Qual o problema que mais afecta os adolescentes ?

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sexualidade em linha



Tens dúvidas? Precisas de ajuda?

1- A pílula protege das infecções sexualmente transmissíveis?
2- Tive relações sexuais e o preservativo rompeu, esperei pelo dia seguinte para tomar a "pílula do dia seguinte", fiz bem?
3- Gostaria de saber se os pêlos púbicos da minha namorada podem danificar ou furar o preservativo durante a relação, visto ela fazer a depilação e ficarem demasiado fortes?
4- Tomei banho de espuma com o meu namorado e, embora não tenha havido penetração, ele ejaculou dentro de água. Gostaria de saber se existe algum risco de engravidar.
5- Acordei novamente todo molhado e não sei o que é que se passa. Tenho 13 anos. Será que me podem ajudar?
6- O meu pénis é meio torto, terei algum problema?
7- Gostaria de saber se ao ter a minha primeira relação sexual com preservativo continuo virgem?
8- Disseram-me que uma pessoa que se masturba perde o amor da pessoa que ama. Acontece que, por vezes, eu masturbo-me e não queria que a rapariga que eu amo deixasse de gostar de mim. Isto é mesmo verdade?
9- Tenho 18 anos, sou homossexual e quero contar aos meus pais e aos meus amigos mas não tenho coragem porque não sei como vão reagir. O que devo fazer?
10- Sou pai de uma rapariga com 13 anos e começo agora a notar algumas alterações na forma de estar e no seu corpo. Sinto que está a entrar na "fase dos rapazes" e não estou preparado para esta realidade. Receio ser demasiado conservador e rígido com ela, pois parece estar cada vez mais distante de mim.


Já tiveste algumas destas dúvidas? Então a Sexualidade em linha (808222003) é para ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário